Senai em Londrina oferece cursos gratuitos para 2014

Senai em Londrina - estruturaNo próximo ano (2014) entre os dias 13 a 17 de janeiro, estarão abertas no Senai em Londrina as inscrições para o programa  “Jovem Aprendiz” nas áreas da construção civil com o curso de  Aprendizagem em Pedreiro, e na área do vestuário com o curso de Aprendizagem em Confecção Industrial.

As inscrições podem ser realizadas na recepção da sede administrativa do Senai em Londrina, localizada à Rua Belém, 844, no centro de Londrina/PR, no horário das 7h30 às 21h30 nos dias descritos.

O programa de Aprendizagem do Senai  faz a inserção de jovens no mercado de trabalho industrial como aprendizes, que ingressam no mercado com o registro em carteira de trabalho, bolsa auxílio e vale transporte.

Para dar o primeiro passo  e ser um aprendiz do  Senai o interessado deve ter  idade entre 14 e 24 anos, estar estudando entre a 6ª série ao 3º ano do Ensino Médio, ou ter concluído o Ensino Médio.

Informamos ainda que os cursos de aprendizagem oferecem ao futuro discente a projeção de crescimento através de conhecimento adquirido em sala de aula.

Exemplos de sucesso poderem ser relatados pelos alunos formandos deste 2º semestre de 2013,  que ao concluírem o curso e, em sua grande maioria,  já estarão exercendo suas profissões em grandes empresas da região.

Para mais informações sobre os cursos de aprendizagem do Senai em Londrina, entre em contato pelo telefone (43) 3294-5100


Deixe um comentário